quinta-feira, 13 de junho de 2013

MAMA - Crítica

   Ontem, assisti um filme cabuloso, chamado MAMAeu, filme de terror. Eu não sou acostumado a ver filme de terror, mas estou aproveitando a minha incapacidade atual para ver filmes frenéticamente.


   Esse filme é do criador do filme LABIRINTO DO FAUNO, um filme de terror que eu assisti a muito tempo atrás. LABIRINTO DO FAUNO é muito bom e estranho ao mesmo tempo, eu recomendo. É daqueles filmes que te deixam confuso, do começo ao fim, mas vamos ao que interessa realmente
   Comecei a assisti o filme e já gostei, tem uma boa aparência "introdutiva", eu acho. O tipo de filme que pela abertura, já nos faz querer ver todo o resto. Esse filme não tem sexo, o que eu achei ótimo, até porque não vejo motivo pra ter sexo em filme de terror, já que não faz diferença nenhuma na história. Não é filme sangrento, aliás, esse filme não tem sangue hora nenhuma... ... Sério mesmo. Mas esse filme é tão perfeito que eu consegui assustar umas 3 vezes ainda, kkkkkk. Frouxo mesmo  u-u



   Considero mais um filme de suspense do que terror. Não vou dar spoilers aqui, não é minha praia, mas vou contar o filme bem... Superficialmente falando.
   Conta a história de duas garotinhas que sobreviveram depois de uma catástrofe familiar. Elas estavam perdidas e só foram encontradas 5 anos após as surubas todas os problemas todos lá. Mas elas estavam diferentes, e alguma coisa kkkk não deixavam elas viverem como seres humanos normais.
   FIM #NÃO #CONTO #MAIS #O #FILME #PODE #CHORAR #MAS #EU #NÃO #CONTO #Ú-Ú
   RECOMENDO! Podem locar o filme, ou baixar ou whatever.

Minhas considerações: [0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10]

Trilha Sonora: 7
Atores: 8
Cenário: 10
Efeitos especiais: 10
História: 10

NOTA GERAL: 9

Para quem ainda não viu, ao menos o trailer, aí


LINK: http://www.youtube.com/watch?v=0yTL7cNY_XI

- Grimmjow


Nenhum comentário:

Postar um comentário