quinta-feira, 23 de maio de 2013

[JOGOS] PlayStation 4 - Novidades

   PlayStation revolucionou os video games da época, sem duvida. Quem não teve a oportunidade de jogar em um PlayStation, certamente não sabe do que estou falando. Falo do VHS que virou DVD. Falo do DVD que esta se transformando no atual Blu-Ray. Enfim! Falo de evolução!
   Depois o PlayStation 2, revolucionando novamente. Era legal passar horas e horas matando chefes em missões pena eu só ter ganhado um ps2 a pouco tempo, ou no meu caso, matar ninjas de outras vilas em Naruto (sou otaku, hehe).
   Lançou então o PlayStation 3, que custava o preço de um pâncreas meu, pelo menos e só fui ganhar um ano passado se nao me engano -q. Gráficos perfeitos e Blu-Ray 1080p (HD). E agora, o PlayStation 4.
   O que será que nos aguarda para o PlayStation 4? Também quero saber kkkkkkkkk SOS. Poucas informações até o momento... Nem sabemos o seu design =( 
   Mas, como sou VIP e recebo informações da PlayStation (da sony, no caso), resolvi compartilhar notícias que recebi

   Estão sendo produzidos jogos para o PlayStation 4. Isso porque nem sabemos  como ele será, mas... Estão sendo produzidos jogos, e, serão bons, pelo que eu pude perceber. Mas opinião, é igual orifício anal: todos tem o próprio.

Killzone - Shadow Fall

InFamous - Second Son

Call Of Duty - Goshts

Assassin's Creed IV - Black Flag

   Acho que esses são os melhores que estão por vir ou pelo menos mais famosos. 
   Comentem! Digam o que estão achando do blog, e o que acham do PlayStation 4. Mais informações, estarei postando.
   O mundo precisa saber!


- Grimmjow

Nenhum comentário:

Postar um comentário